Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Zoomarine

20150619_101901-COLLAGE.jpg

Durante as férias fomos passar um dia ao Zoomarine. O pai ficou em casa com os gémeos, pois consideramos que era um crime levar duas crianças pequenas ainda por cima com o calor que estava. Fui eu com os dois mais velhos e alguns amigos. Passamos um dia muito bom, tirando o calor que nos fazia destilar. Começamos por ver o espectáculo dos golfinhos e quando acabou já estávamos todos semi despidos, os meninos escorriam água. Para mim é o melhor espectáculo de todos, rimos imenso com a animação antes do espectáculo começar. Os animadores fizeram todo os tipo de piadas no ecrã gigante, desde Kiss Câmera a colocarem perucas nas pessoas, caricaturas e máscaras, as pessoas claro entraram na brincadeira independentemente da nacionalidade. Depois do show seguimos para o espectáculos dos pássaros tropicais. Quase que não prestamos atenção a nada, os garotos só perguntavam pela piscina. Assim que acabou a apresentação corremos para as piscinas onde nós refrescamos. A piscina das crianças têm um parque infantil dentro de água, os meninos escorregam directamente para a água que tem uma fundura de 50 cm. Para além disso tem um balde por cima que vai enchendo de água, quando está cheio tomba e molha tudo. Os miúdos ficavam à espera só para levar banho. Andamos cerca de uma hora entre as piscinas e os repuxos que fizeram um sucesso, aliás o sucesso foi tanto que quase não conseguíamos sair para comer. No fim o estômago venceu a batalha e fomos almoçar. Depois do almoço vimos o museu/aquário onde estava uma temperatura frigorífica, nem apetecia sair. De seguida fomos ver a apresentação das aves de rapina, engraçada mas é pena não haja sombra nas bancadas. Corremos para a exposição dos dinossauros. Tivemos que esperar um pouco, estava uma escolinha para entrar à nossa frente, mas valeu a pena. Os miúdos saíram de lá encantados afinal qual é o rapaz que não adora dinossauros. Seguimos para o show dos piratas que, para mim foi, o mais fraquinho de todos, se soubesse que era assim teria aproveitado o tempo, que já estava a ficar curto, para fazer outra coisa. Depois uma volta rápida no Rapid River, corremos para os leões marinhos. Quando chegamos o show já tinha começado. Gostei bastante, para mim é o segundo melhor espectáculo.

Entretanto já eram cinco horas, já só tínhamos mais uma hora para aproveitar. Levamos os miúdos para a praia ( piscina de ondas) e fomos andar nos escorregas. Um deles já estava fechado, tinha encerrado às 17h para grande pena nossa. Corremos para o outro eu andei no escorrega claro pois era descoberto e achei o outro um pouco claustrofóbico. O meu Guilherme quis experimentar o verde e adoro, saiu de lá a dizer que tinha luzes no interior o que me entusiasmou. Subimos as escadas para andarmos novamente mas surpresa já estava fechado. Encerrava as 17:30h. Olhamos para a praia e já não havia ondas, os nadadores salvadores estavam a mandar todos sair. O mesmo se passava nas piscinas. Vestido-nos muito contrariados e fomos saindo. Consegui comprar um gelado ao meninos mas foi uma sorte porque já estava tudo fechado. Se alguém quisesse algo para comer não tinha onde comprar. Tínhamos pensado em comprar alguma recordação no fim mas depois de vermos tudo fechado já não compramos nada. É a política do parque mas a meu ver só perdem com isso, as pessoas tentam aproveitar tudo ao máximo e deixam as comprar para o fim, se já está tudo fechado já não compram. Até sou da opinião que para a exorbitância que pagamos deveriam estar abertos mais um pouco, poderiam fechar as 20h que era muito mais aceitável.Quando estivemos na Isla mágica foi muito diferente andamos nas diversões até o parque fechar e fizemos compras depois. As pessoas saíram ordeiramente não foi necessário colocar ninguém na rua, simplesmente anunciaram pelos altifalantes que o parque estava a fechar e pediram-nos que saíssemos. Resumindo foi um dia bem passado mas não conseguimos ver tudo. Vale a penar comprar o bilhete para o segundo dia por 8€, nós só não o fizemos porque vínhamos embora. Foi um sucesso para os miúdos e em geral os miúdos crescidos também se divertiram. O Leonardo não para de perguntar quando é que lá vamos outra vez.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.