Vontade de trabalhar
Ontem falei sobre o trabalhador que abandonou o serviço após meia hora de serviço pelo que hoje resolvo mostrar que existe também quem tenha imensa vontade de trabalhar.
Há uns anos atrás estávamos cheios de trabalho e muitas vezes tínhamos que trabalhar aos sábados. Combinamos então que iríamos trabalhar no sábado seguinte. O portão da empresa estava trancado e só o responsável tinha as chaves. Entravamos todos e o portão era novamente trancado atrás de nós.
Tínhamos um rapaz que trabalhava connosco à pouco tempo e que ia fazer o seu primeiro sábado. Acontece que o rapaz chegou às instalações e deparou-se com um portão trancado. Esperou um pouco mas como não viu ninguém presumiu que já todos tínhamos entrado. Como não queria faltar ao serviço lembrou-se de pura e simplesmente saltar o portão. O problema é que ninguém ainda tinha entrado na empresa e o alarme ainda estava ligado.
Foi um caos. A empresa de segurança a ligar para o responsável, o responsável a pensar que estávamos a ser assaltados. Requisitaram a policia e depois perceberam que afinal era só o novo colaborador cheio de vontade de trabalhar.