Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Vontade de trabalhar

Ontem falei sobre o trabalhador que abandonou o serviço após meia hora de serviço pelo que hoje resolvo mostrar que existe também quem tenha imensa vontade de trabalhar.

Há uns anos atrás estávamos cheios de trabalho e muitas vezes tínhamos que trabalhar aos sábados. Combinamos então que iríamos trabalhar no sábado seguinte. O portão da empresa estava trancado e só o responsável tinha as chaves. Entravamos todos e o portão era novamente trancado atrás de nós.

Tínhamos um rapaz que trabalhava connosco à pouco tempo e que ia fazer o seu primeiro sábado. Acontece que o rapaz chegou às instalações e deparou-se com um portão trancado. Esperou um pouco mas como não viu ninguém presumiu que já todos tínhamos entrado. Como não queria faltar ao serviço lembrou-se de pura e simplesmente saltar o portão. O problema é que ninguém ainda tinha entrado na empresa e o alarme ainda estava ligado.

Foi um caos. A empresa de segurança a ligar para o responsável, o responsável a pensar que estávamos a ser assaltados. Requisitaram a policia  e depois perceberam que afinal era só o novo colaborador cheio de vontade de trabalhar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.