Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Vêm o sol e com ele as alergias.

Eu sei que pareço uma daquelas pessoas que nunca está satisfeita com nada mas o fim de semana não correu muito bem. Saímos no Sábado, deixamos os meninos com familiares enquanto eu e marido fomos fazer uma coisa que já estava combinada à imenso tempo. Os meninos andaram um pouco na rua mas sempre agasalhados. Na noite de sábado para domingo acordei com o Santiago cheio de falta de ar e completamente rouco. Foi dormitando e choramingando até a manhã de Domingo. Fiz-lhe ventilam de manha e passei o dia a colocar soro no nariz. Entretanto notei que os mais velhos também andavam sempre a espirrar. 

No domingo fomos ao parque com os quatro. Quando voltei a casa vinha aflita, fiquei com a sensação de ter uma bola de pó entalada na garganta e essa sensação mantém-se até hoje. Os mais velhos começaram com tosse e o Salvador começou a dar sinais de nariz entupido. Dormi a noite de domingo para segunda no sofá com o Santi para deixar o resto da malta dormir. Ele dormiu um pouco melhor mas só porque estava quase sentado. De manhã percebi que o marido estava a dormir com o Salvador que também já estava rouco e cheio de tosse.

Não nos demos por vencidos e ontem tornamos a ir para a rua com eles. Os mais velhos estão numa descarga constante. O Santiago já está um pouco mais aliviado, agora é o Salvador que está pior. Ainda hoje depois do leite tossiu tanto que pensei que ia vomitar tudo.

Não consigo perceber se se constiparam todos ou se o problema são as alergias. Só sei que estou mais cansada depois destes três dias em casa do que se tivesse estado a trabalhar.

9 comentários

Comentar post