Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Vamos ao Circo?

Resultado de imagem para imagens de circo

 

Esta semana fomos convidados por uns amigos para ir ao Circo com eles. Mais uma decisão que requereu alguma ponderação. O marido afirmou logo que não queria ir porque não gosta. Eu decidi imediatamente que iria com os mais velhos. Não digo que seja amante deste espectáculo mas confesso que desde que fui mãe passei a olha-lo com outros olhos. Não gosto do Circo em si mas gosto do brilho nos olhos que o Circo trás às crianças. Adoro ver os sorrisos deles nas bancadas. O seu olhar atento e sonhador. Afinal, qual de nós não almejou em tempos ser malabarista, contorcionista ou mágico. Adoro a algazarra dos palhaços e com eles as gargalhadas em uni som que se ouvem.

Assim sendo, ficou a duvida sobre levar ou não os gémeos. O pai disse logo que ficava com eles em casa. Mas eu gostava que eles fossem. Será que vão apreciar o espectáculo? Não sei. A única coisa que sei é que levei o Leonardo com, exactamente, 1 ano de idade e ele portou-se lindamente. Na altura também pensei em não o levar, porque pensei que não iria parar sossegado mas ele, contra todos as minhas expectativas, teve sossegadinho e atento o tempo todo.

Resolvi então pedir à avó que viesse para me ajudar e levar os gémeos também. O máximo que pode acontecer é ter que agarrar neles e vir cá para fora enquanto que os mais velhos desfrutam do espectáculo.

Ainda faltam 3 semanas mas confesso que estou ansiosa. Ansiosa por ver aquela felicidade estampada nos olhos. Ansiosa para ver como se vão portar os gémeos. Ainda não informei os mais velhos para não ter que os ouvir todos os dias a perguntar se ainda falta muito. Digo-lhes só de véspera . Já sei que tenho que levar a carteira recheada porque aquilo é uma máquina de chupar dinheiro. Ora é pipocas, algodão doce, farturas, carrosséis, fotos, espadas luminosas... Enfim dias não são dias e estas quadras festivas são próprias para isso.

E por ai porque idade levaram os meninos pela primeira vez ao Circo? Eles gostaram?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.