Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Uma nova semana a trabalhar no nosso sonho

O marido seguiu para mais uma semana de trabalho na nossa casinha da aldeia. Ele e os companheiros vão trabalhar o máximo de horas possíveis. Por norma, até 12 horas por dia para avançar com a obra. Estes dias são passados entre trabalho, comer e dormir. Os telefonemas são escassos e rápidos porque o cansaço aperta.

Eu seguro as pontas em casa. Nestes dias só posso contar comigo. Todos aqueles pequenos gestos que ele faz quando está em casa, que parecem banalidades, acabam por se revelar muito mais que isso. Quando ele ajuda um dos gémeos a ler porque a minha paciência para esse dia já esgotou. Quando aceita jogar uma partida de damas permitindo assim uns minutos de descanso para a minha cabeça. São tantas pequeninas coisas... Coisas que não vão acontecer nos próximos dias.

Até ele voltar vou tentar fazer o melhor que posso enquanto me preocupo pela distância que nos separa. Preocupo-me com as viagens, com as obras.

Por outro lado aguardo ansiosamente que ele regresse. Carregado de fotos e vídeos do actual. 

São semanas e semanas de sacrifício mas estamos certos que o resultado vai valer a pena. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.