Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Uma nova brincadeira

Agora descobriram uma nova brincadeira. Eles riem-se todos às gargalhadas, eu consigo apreciar consoante os dias. Se estou com tempo, consigo entrar um pouco na brincadeira mas, quando estou atrasada não acho piada nenhuma em andar atrás deles. Sim porque os fregueses deram em fugir de mim na garagem.

Assim que saem do elevador começam a correr um em cada direcção, depois escondem-se atrás dos carros e ficam à espera. Lá vou eu tentar apanhar um. Assim que me vê, dá meia volta e começa a fugir no sentido contrário. Faz-me correr atrás dele o que de saltos altos não é muito fácil. Quando o consigo apanhar ri-se que nem um perdido. Lá consigo coloca-lo na cadeirinha do carro depois de muito sacrifício. Agora choram e levantam o corpo para não conseguir apertar-lhe o cinto.Quase que me tenho que deitar em cima deles para conseguir prende-los em condições.

De seguida tenho que fazer o mesmo com o outro. Os mais velhos em vez de ajudar ainda os incentivam. Bem eles ajudar até ajudam mas ajudam a pessoa errada. Só os oiço:

-Mano ela vêm ai!

-Foge mano.

-Deixa-te estar ai quietinho para ela não te ver.

-Leonardo porque é que foste para ai? Assim a mãe já sabe que o mano está ai escondido.

Digam lá que não são uns queridos. Hoje tirei umas fotos, ou melhor tentei tirar umas fotos, os sacanas não param quietos.

20151001_075707.jpg

 

20151001_075732.jpg

20151001_075722.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post