Uma das vantagens de só ter rapazes
No sábado fui ao cabeleireiro fazer novo alisamento ao cabelo porque o anterior já era. Os mais velhos quando me viram arranjada perguntaram onde é que eu ia, respondi que ia arranjar o cabelo e claro que não ouve pedidos para ir comigo. Se fossem meninas possivelmente teria que as levar comigo, assim pude ir sozinha.
Deixem que vos diga que me soube maravilhosamente. Eu que adoro andar com os miúdos todos atrás e que odeio cabeleireiros, dei por mim a desfrutar de uma horas de calma. Não tinha milhentas coisas para fazer, não tinha que estar com mil olhos a vigiar as crianças todas. Ao final da tarde já estava despachada passei no supermercado a comprar umas coisas e segui para casa.
Meti a chave à porta e assim que a abri deparei-me com os mais velhos. Assim que ouviram a porta correram para me receber. Tive logo direito a elogios, disseram que eu estava linda e que tinham tido saudades minhas. O Leonardo queria dar-me um beijo mas disse que não me via as bochechas, afastei o cabelo para receber o beijinho e ele diz-me para ter cuidado para não estragar o penteado.
O mais velho começou a dizer ao pai se já tinha visto como eu estava linda, o marido estava com um dos gémeos a dormir ao colo pelo que não se podia mexer. Depois também me elogiou mas queixou-se de ter demorado tanto tempo. Não passa sem mim, nem ele nem os filhos. Acho que tenho que sair mais vezes, assim recebo mais beijinhos e abraços.