Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Um verdadeiro blog Sapo

Lembram-se de vós ter contado sobre o sapo que vimos no nosso quintal à uns tempos atrás? Quando contava essa história ao nossos amigos e familiares ficava sempre com a impressão que ele pensavam que eu estava a inventar. 

Acontece que ontem estávamos a acabar de jantar quando o marido me disse:

- Está ali um sapo está ali a olhar para nós. 

Virei-me e lá estava ele a olhar, através do vidro, para a nossa cozinha. Corri a registar o momento para ter provas que tenho um sapo de estimação.

PE_20180315_065506.png

 Na verdade tenho duvidas se é o mesmo ou não. O que vimos da outra vez era mais pequeno mas como já passaram uns meses pode ter crescido. A alternativa é que afinal sejam mais do que um.

Depois de registado o momento chamei os pequenos para uma pequena aula de biologia e foi a loucura. Agradeci o facto de existir um vidro entre o animal e eles, caso contrário não sei o que teria acontecido. Estavam de tal forma entusiasmados que mais parecia uma noite de Natal. O sapo acabou por se cansa dos mirones, virou as costas e foi embora. Eles fizeram uma festa porque viram  como um sapo verdadeiro se movimentava.

Agora digam lá que isto não é vestir a camisola? Somos ou não somos um verdadeiro blog Sapo?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 16.03.2018

    Acredito mais que iríamos ter um funeral
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.