Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Um dos males de serem gémeos

Ontem quando cheguei a casa fui recebida pelos meus meninos. Peguei no Santiago e verifiquei que a respiração já estava um pouco menos ruidosa. Depois peguei no Salvador e claro que ouvi uma respiração cheia de pieira. Pensei para mim que só me faltava mais esta. Por norma, o segundo só costuma manifestar sinais de doença quando o primeiro já está praticamente recuperado mas desta vez não foi assim.

Iniciei logo o Ventilan ao Salvador na esperança que a falta de ar não avance muito. No Santiago já não consegui travar a doença mas pode ser que neste ainda vá a tempo. Caso contrário terei que o levar ao médico porque não me atrevo a dar os medicamentos do Santi sem que o médico os prescreva.

Pensando pela positiva, temos quatro dias em casa para que se recomponham. Podemos revezar-nos ou dormir sestas caso as noites sejam más. Outro ponto positivo é que deixei de ter fita por parte do Salvador quando ia fazer a câmara expansora ao irmão. Tanto queria que eu lhe fizesse também que agora faço logo aos dois de seguida.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.