Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Um dia a casa cai

Nunca pensei que duas crianças pudessem fazer tanta destruição. Os dois mais velhos não me estragaram quase nada, já estes dois pequenos...

Na sexta-feira cheguei a casa e o marido disse-me que tinha arrancado e partido a armação do sistema de musica ambiente que temos. O sistema está parcialmente tapado pelo móvel da sala mas mesmo assim foram dar com ele.

20151011_151231.jpg

20151011_151207.jpg

 Entretanto arrancaram duas fitas do estore da cozinha. Fomos a arrecadação buscar fitas que tínhamos guardado do da sala mas são curtas.

20151012_075850.jpg

 Por agora vão ficar assim até porque eles continuam a puxar as outras. Quando finalmente ganharem tino decidimos o que fazer.

Quando foi a arrecadação o marido encontrou também o autocolante da televisão. Tratou de o trazer para cima e colou-o na televisão, para eles não estarem constantemente a acende-la e apaga-la.Ora não se distraem com a televisão mas arranjam logo outra coisa para brincar.

20151011_154230.jpg

20151011_154249.jpg

 Fui dar com um menino todo enrolado num fio de telefone. O portátil estragou-se e colocamos este para remediar  até tempo tempo de ir comprar outro. Mas da maneira como eles brincam com o fio este também não vai durar muito tempo.

Para além disto tudo o Santiago ainda me partiu o sistema de tapar o bidé. A torneira tem um ferrinho que quando se puxa tapa o ralo. Ora o Santi tanto brincou com ele que o partiu.

Depois disto tudo perguntei ao marido se acha que a casa vai sobreviver a estas duas pestes. Respondeu-me que duvida que nós sobrevivamos quanto mais a casa.

10 comentários

Comentar post