Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Um animal de estimação

IMG_20201004_194530.jpg

Os gémeos adoram todo o tipo de animais. Acho que saem um pouco à mãe que adorava patos, galinhas, porcos, cabras, ovelhas, pássaros, cães, gatos... Onde existisse um animal lá estava eu.

Os gémeos são assim, sempre atrás de animais, sempre a tentar fazer festas a bichos alheios. No último ano pedem um animal de estimação. Começou no dia do animal quando puderam levar bichos para a creche e nunca mais se calaram. Eu cansada de os ouvir expliquei que já tínhamos um animal de estimação, o sapo que vive no nosso quintal. Para meu grande espanto aceitaram a resposta mas estão sempre preocupados com o sapo. Perguntam se não terá fome ou frio. Procuram por ele cada vez que saem para o exterior. Ontem ficaram contentes porque o viram a saltitar no deck do quintal, mais ainda perceberam que não temos um mas sim dois sapos, um para cada um. 

Eu estou contente por ter resolvido o problema mas só espero que nesta escola não deixem levar bichos no dia do animal. Não quero de forma nenhuma ter que montar uma caça ao sapo. Para além de pensar que a professora não iria adorar o animal 😂

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.