Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Tudo meninos

 Quando temos um bebé conseguimos sair a rua incognitamente, uma ou outra pessoa pergunta sobre o bebé mas nada de especial. No entanto quando temos gémeos tudo muda de figura, toda as pessoas querem ver, perguntar, mexer, partilhar histórias....É impossível sair à rua sem que nos notem. Já por varias vezes as pessoas me abordam na rua a perguntar se os meus meninos estão bons, eu educadamente respondo que sim e fico a pensar quem é a pessoa que me aborda, provavelmente alguém que já me cruzei quando acompanhada pelos bebés. As vezes tenho vergonha porque as pessoas lembram-se de mim mas eu confesso que sou um pouco má com rostos.

É só sair à rua e começam as perguntas e respostas. São gémeos? Sim. São dois meninos? Sim. Há são mesmo verdadeiros? São verdadeiros mas não são iguais. Como é que os distingue? Tem expressões e maneiras de olhas diferentes. São os primeiros? Não são o 3º e o 4º tudo meninos.

A partir daqui das duas uma, ou as pessoas olham-me como se eu não fosse normal dizem é preciso ter coragem e afastam-se ou então dizem coitadinha ao menos podia ter vindo uma menina. Não sei qual das duas me deixa mais indignada,

Até este momento ainda não percebi esta mania de que devemos ter filhos de ambos os sexos. Para mim desde que sejam desejados o importante é que venham com saúde o sexo é insignificante. Começou logo quando fiquei grávida todos me perguntavam vais à menina? Quando descobrimos que eram dois toda a gente dizia agora vem duas meninas? Eu claro como sou do contra e gosto muito de rapazes estava com muita vontade de que fossem meninos. Não digo que não gostasse de uma menina ou melhor gostava de ter a experiencia de uma menina. Mas a verdade é que sou uma mãe babada de quatro meninos. E quando as pessoas me dizem que ainda vou à menina respondo que se me saísse o euromilhões teria mais uns 4 ou 5 filhos sem dar preferência ao sexo.

Tenho a certeza que deve ser muito bom ser mãe duma menina contudo eu só posso louvar o que conheço. Não existe nada melhor que ter uns filhos maravilhosos. Cada um é especial, cada um tem um canto no nosso coração. Quando dizem me adoro-te ou és a mãe mais bonita do mundo o nosso coração derrete.Ou então quando sorriem para nós aqueles sorrisos que até com os olhos riem ficamos completamente rendidas e percebemos que faríamos tudo por os nossos filhos.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.