Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Trabalhar a dez minutos de casa

Sempre trabalhei longe de casa demorava no mínimo meia hora a chegar e isso num dia bom. Muitas vezes tinha que fazer o percurso de autoestrada só para chegar a horas.

Quando mudámos de casa tudo mudou. Num dia mau demoro dez minutos a chegar ao trabalho e isso realmente faz toda a diferença. Estou tão perto que, por vezes, venho a casa à hora de almoço para apanhar ou estender roupa. Também venho cá para dar almoço aos mais velhos quando ficam em casa.

Venho a casa naqueles dias em que estou cansada ou aborrecida e só quero algum tempo com os meus pensamentos. 

Também estou perto das escolas e num instante vou buscar algum indisposto ou cujas aulas já terminaram.

Adoro estar assim próxima de tudo e todos e estou bem ciente do luxo que é. Todos os dias agradeço não ter que fazer quilómetros e mais quilómetros. Não ter enfrentar filas imensas de carros e tempo interminável em semáforos. 

É tão bom não ter nada disso. Por aqui o máximo que temos são ovelhas e cavalos que nos distraem dos buracos nas estradas. 

Gente nem tudo pode ser perfeito 😁

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.