Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Toca a escovar os dentes

Não sei como é que funciona por ai mas aqui em casa os pequenos sempre adoraram escovar os dentes. Ficam todos contentes quando vêm as escovas e vêm logo a correr. As chatices começam quando começamos a escovar-lhes os dentes porque eles não querem que o façamos. Começam a tentar pegar as escovas para serem eles a esfregar mas claro que não podemos deixar porque assim não ficam bem escovados. Depois de escovarmos os dentes lá os deixamos andar um pouco com a escova na boca. Mas não confio muito.

Quando o Gui e o Leo eram pequenos comprei-lhes umas escovas muito engraçadas. Podem ver o modelo abaixo.

O facto serem largas impedia-os de enfiarem a escova até à goela. Eu deixava-os brincar um pouco com elas porque sabia que não se conseguiam aleijar.

Quando fui comprar as escovas para os gémeos queria o mesmo modelo. Procurei por todo o lado sem sucesso. Ainda pedi para encomendar na farmácia mas foi-me dito que o modelo foi descontinuado. Confesso que fiquei com muita pena porque acho que era muito prático. Em alternativa ofereceram-me  umas deste género:

Não fiquei muito confiante porque a peça amarela é removível. Imaginei logo os gémeos a retirarem-na e a coloca-la na boca. Acabei por comprar uma escovas normais. Optei pelas da Chico porque achei que eram as mais macias agora para os primeiros tempos. Mas existem inúmeras à escolha para todos os gostos e feitios. Os gémeos adoram-nas e começam num berreiro quando lhas tiramos.

2015-11-19 11.39.03.jpg

 

2015-11-19 11.38.46.jpg

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.