Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Tenho de confessar

Ontem saí de casa para despejar o lixo que nem sequer estava totalmente cheio. Disse aos miúdos que ia ao caixote do lixo e fugi porta fora.

Lá fora inspirei ar puro e senti a chuva no corpo. A rua estava deserta, o único ruído no ar era o das gotas da chuva a cair na terra, no ar predominava o cheiro a terra molhada.

Eu aproveitei todos os segundos. Segui até ao ecoponto num passo pouco apressado. Deitei a reciclagem nos contentores próprios e regressei a casa.

Enquanto me aproximava da casa ouvi o Santiago aos gritos:

- MÃEEEEE, MÃEEEEE, ONDE ESTÁS?

Suspirei e aceitei que os meus minutos de sossego tinham chegado ao fim. Abri a porta e reprendi o rapaz por estar aos gritos quando tinha informado que ia só ao caixote.

- Mas estiveste fora tanto tempo! - afirmou

Aparentemente três minutos sem a minha presença é uma eternidade. 

8 comentários

Comentar post