Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Teatro para os pequenos

Ontem fomos ao teatro Tivoli ver a peça Aga-boom. É uma peça infantil protagonizada por três palhaços. Tanto eu como a cunhada achamos os palhaços um pouco assustadores na foto. Mesmo assim resolvemos arriscar e levar os pequenos todos a ver a peça. 

A peça é para maiores de três anos mas tantos os gémeos com a sobrinha portaram-se lindamente. É giro ver como o espectáculo os cativa. Ficaram sentados o tempo todo com olhos fixos no palco. Riram e dançaram muito.

Os mais velhos também gostaram. O Guilherme veio o caminho até casa a contar as cenas todas ao pai. O Leonardo diz que foi giro mas não gostou da parte dos balões. O barulho dos balões a rebentar faz-lhe confusão pelo que foge dos balões a sete pés.

Se tiverem oportunidade e quiserem levar as crianças ao teatro passem pelo Tivoli a ver a peça. Deixem-se levar pelo espectáculo e vão ver que vão sair de lá com um imenso sorriso nos lábios.

17 comentários

Comentar post