Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Também não é preciso tanto

As férias estão mesmo ai a chegar e até já lhes sinto o gosto. Como é costume já comecei a contar os dias que faltam para nos metermos no carro e rumarmos à praia. Este ano estou ainda com mais vontade de fazer praia talvez porque ainda não pus o pezinho na areia. O google fotos teve a amabilidade de me recordar que em Maio do ano passado estive várias vezes na praia. Tem-me mostrado as fotos dos gémeos bebés sentados em poças de água, a comer areia, a rebolar na toalha. Eu olho para as fotos e só penso que o raio do verão não há meio de chegar.

Entretanto o marido comentou que o colega espanhol lhe disse que o tempo por lá estava igual e eu comecei a ver a minha vida a andar para trás. Questionava-me se íamos fazer tantos quilómetros para ficar fechados num hotel. Resolvi então consultar a meteorologia e fiquei em pânico.

tempo.jpg

 Não vamos ficar fechados no hotel por causa da chuva mas o mais provável é ficarmos fechados por causa do calor. Temperaturas máximas próximas dos 40º? Ainda me estou a mentalizar. Na volta vamos ganhar guelras por não sairmos de dentro da piscina.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.