Também não é preciso tanto
As férias estão mesmo ai a chegar e até já lhes sinto o gosto. Como é costume já comecei a contar os dias que faltam para nos metermos no carro e rumarmos à praia. Este ano estou ainda com mais vontade de fazer praia talvez porque ainda não pus o pezinho na areia. O google fotos teve a amabilidade de me recordar que em Maio do ano passado estive várias vezes na praia. Tem-me mostrado as fotos dos gémeos bebés sentados em poças de água, a comer areia, a rebolar na toalha. Eu olho para as fotos e só penso que o raio do verão não há meio de chegar.
Entretanto o marido comentou que o colega espanhol lhe disse que o tempo por lá estava igual e eu comecei a ver a minha vida a andar para trás. Questionava-me se íamos fazer tantos quilómetros para ficar fechados num hotel. Resolvi então consultar a meteorologia e fiquei em pânico.
Não vamos ficar fechados no hotel por causa da chuva mas o mais provável é ficarmos fechados por causa do calor. Temperaturas máximas próximas dos 40º? Ainda me estou a mentalizar. Na volta vamos ganhar guelras por não sairmos de dentro da piscina.