Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Sugestões para o dia dos namorados

Não, não vos vou deixar ideias de prendas para irem comprar à ultima da hora. Até porque muitas são as sugestões de mil e um artigos para o dia dos namorados, que podem encontrar online. Sugestões giras de facto mas eu não consigo deixar de pensar que este dia se transformou em mais um sinónimo de consumismo.

Para mim o dia dos namorados è um dia no qual devemos festejar o amor e para isso basta que estejamos juntos dos que amamos.Não há prenda melhor que uma palavra carinhosa, uma troca de olhares cúmplice, um sorriso partilhado. Um simples abraço que parece tão desvalorizado mas que faz milagres.

Prefiro mil vezes uma flor dada em qualquer outro dia do ano, só porque sim. Prefiro porque sei que veio de forma espontânea e não como uma quase obrigação. Porque no fundo foi nisso que se transformou este dia, numa espécie de obrigação. Obrigatório comer fora e trocar prendas. É assim que se celebra o amor?

Por aqui esquecemos as obrigações. Não há troca de prendas nem jantares fora. Existe sim, um jantar em família, como tantos outros, e que melhor forma de celebrar-mos o nosso amor que partilhar este dia com os frutos da nossa relação. Os jantares românticos, as escadinhas, os tempos a sós vão sendo gozados ao longo do ano, quando temos oportunidade, porque o amor deve ser vivido e celebrado o ano todo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.