Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Soube bem

Ontem à hora de jantar perguntei aos mais velhos se queriam dar um pequeno passeio comigo. Faz quase um mês que não saem da propriedade e a nossa saúde mental começa a dar conta disso. 

Disseram prontamente que sim. Pedi que fossem preparar enquanto arrumava a cozinha. Minutos depois o Guilherme veio dizer que o Leonardo estava com muito medo de sair. Resolvi esclarecer o assunto e fui conversar com ele. Sim tinha algum receio mas nada comparado com o que o mais velho tinha dito. Pensei que talvez o mais velho tivesse juntado o seu medo ao assunto. 

No fim acabamos por sair perto das nove da noite. Se durante o dia vemos muitas pessoas a caminhar a noite é o oposto. Tivemos as ruas para nós. Os animais fazem mais ruído que o habitual. Ouvimos o sino de uma igreja que nunca antes tinha soado. Ao chegar à casa os rapazes referiram que tinha sido muito bom esticar as pernas.

Claro que não o vamos fazer todos os dias mas vai passar a fazer parte dos nossos planos com alguma regularidade. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 09.04.2020

    Durante o dia tenho visto bastantes pessoas a andar mas à noite nem por isso. Assim conseguimos sair um pouco sem correr riscos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.