Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Sou tão competitiva....

Que até compito comigo própria. Gosto de fazer sempre melhor e melhor. Durante anos competi para fazer o melhor tempo num determinado trajecto. Hoje em dia ganhei um pouco de juízo e já não tento quebrar recordes de velocidade. Ainda assim uma pessoa têm que arranjar algo para se manter motivada. Comecei então a competir para fazer o maior numero de quilómetros com um depósito do carro. Inicialmente comecei a competir para fazer mais quilómetros que o marido mas depressa me aborreci porque ganhava sempre.

Hoje me dia compito comigo própria. Se consigo fazer 850 quilómetros  com um depósito, isto até atingir a reserva. Na vez seguinte tenho que conseguir mais e na vez seguinte ainda mais. Chego a ficar chateada se, por motivos de trânsito ou outra coisa, não consigo superar o objectivo pretendido. Já cheguei a resmungar com o marido por ter levado o meu carro e arruinado a média.

Preciso de um novo hobbie. A sério antes que dê em doida. Sugestões?

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.