Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Somos uns pais mauzinhos

Num destes fins de semana em que tivemos a casa cheia sai com o meu pai, a minha mãe e a tia. Passamos pela escola do Leonardo e eu comentei.

- Está é a escola do Leo.

- A escola? Mas onde é a entrada?

- Ele tem que subir aquela escadaria o portão da escola fica a meio.

- A escadaria é enorme e íngreme! Coitado do rapaz faz exercício logo de manhã.- Comenta a tia

- Só tem que subir de manhã e aí ainda está fresco. Ao fim do dia vem cansado e só tem que descer as escadas. Até não é mau. - Argumenta o meu pai

- Tens razão. 

Eu soltei uma gargalhada e disse. 

- Estão a ver mal a coisa. De manhã eu paro o carro nesta rua e ele sobe meia escadaria para ir para a escola. À tarde o Rodrigo para o carro na rua de cima e ele tem que subir o resto da escadaria para voltar para casa. 

Tivemos todos um ataque de riso mas depois ouvi que éramos muito maus para o rapaz. 

 

1 comentário

Comentar post