Só me apetece gritar!
Estas ultimas semanas têm sido horrorosas. O trabalho apertou e temos trabalhado alguns sábados. Também não ajudou o facto de estarem a tentar migrar os sistemas de servidor, o que faz com que levemos o triplo do tempo a fazer tarefas básicas. No meio disto tudo ainda tivemos que nos desdobrar e lidar com uma virose que atacou os gémeos.
Entretanto o vizinho de baixo veio informar-nos que tinha uma infiltração de água proveniente de nossa casa. Percebemos que a culpada é a cabine de duche. Foi montada e instalada pelo marido à dois anos atrás pelo que até demorou a dar problemas. Tivemos que procurar quem viesse em nosso auxilio e resolvesse o assunto.
Como estamos numa de perseguição aos vizinhos, uma noite destas o marido resolveu roçar o nosso carro no da vizinha. O stress e o cansaço estão a dar cabo de nós.
Para além disto tudo, ainda lidamos com o facto de estarmos preocupados com o Salvador. A médica de família alertou-nos para o facto de o rapaz ter um sopro no coração. Em principio não é nada mas temos que fazer uma ecocardiograma para ter a certeza. Só logo ao final do dia é que vamos saber se podemos suspirar de alivio.
Definitivamente Outubro não é o nosso mês.