Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Será que ele está certo?

Ontem andei uma eternidade de tempo à procura dos meus óculos. Pensava que os tinha pousado num sitio mas afinal não estavam. Perguntei ao marido se sabia deles mas não fazia ideia. Andei pela casa à procura, ultimamente ando sempre à procura de algo, mas nada de os encontrar. Comecei a ficar irritada e um pouco chateada. Se à coisa que odeio é não saber onde coloquei uma coisa. Sou incapaz de esquecer aquele objecto e fico a pensar constantemente nele. Este caso não foi excepção. Procurei e procurei. Refiz os últimos passos a tentar perceber onde os tinha deixado. O insucesso só me deixou mais frustrada e chateada. Já estava danada da vida quando percebi.

Coloquei-me à frente do marido e perguntei-lhe se não tinha visto mesmo os meus óculos. Ele olhou para mim e desatamos-nos a rir que nem perdidos.

- Não me digas que andaste este tempo todo à procura dos óculos quando os tinhas na cara? Estás mesmo cheché!

 

8 comentários

Comentar post