Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Será que a nossa casa está assombrada?

Fomos jantar com uns amigos. Vestimos os pequenos, apagamos tudo e saímos. Na garagem percebi que não tinha levado casaco pelo que voltei a casa para o buscar. Entrei, fui directa ao quarto onde peguei no casaco e sai deixando tudo às escuras.

Jantamos nas calmas e depois ainda fomos para casa dos colegas, onde estivemos mais um pouco na conversa. Voltamos depois para casa já perto da meia noite. Chegamos à porta de casa e ouvimos ruído. Primeiro pensamos que seria de casa do vizinho mas logo percebemos que não. Abrimos a porta e vimos claridade para além de barulho. Entramos apressados para ver o que se passava. Encontramos a televisão do quarto ligada em altos berros.

Como? Não faço ideia. Mas fiquei bastante preocupada com o assunto. Dei por mim a imaginar aquelas senas dos filmes de terror em que as personagens saem da televisão para a vida real. Sim eu sei que tenho uma imaginação muito fértil.

Mas a verdade é que, ou temos fantasmas em casa, ou a televisão têm vida própria. O que acham?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 25.08.2016

    Só eu é que mexi no comando ea acho que não programei nada
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.