Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Sempre a aprontar

Ontem ao final do dia  eu estava na cozinha a fazer umas sopas, o marido falava ao telefone com alguém do trabalho a tentar resolver uma situação e os gémeos estavam na sala a ver o Ruca. Eu ia espreitado para a sala, enquanto descascava os legumes, para ver se eles não estavam a fazer asneiras. Lavei os legumes e coloquei tudo ao lume. Quando me despachei percebi que existia uma ausência de barulho. Não barulho barulho porque o marido continuava ao telefone, o exaustor estava ligado e o bico do gás a chiar, contudo faltava o barulho dos gémeos. Que têm filhos sabe que quando estão acordados e calados isso significa que estão a fazer asneiras.

Espreitei para a sala e não os vi, corri à procura deles e encontro-os a aprontar, claro.

2016-04-20 09.30.22.jpg

2016-04-20 09.30.37.jpg

 Tinha acabado de abrir um pacote novo e eles só pararam quando o pacote chegou ao fim. 54 toalhinhas espalhadas no chão e eles todos molhados de estarem em contacto com elas,

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.