Semana sem fim
Tem sido uma semana difícil. Uma correria tremenda, um cansaço extremo. Ando tão cansada que muitas são as vezes que ando sem rumo e tenho que parar para pensar o que ia fazer para tomar o rumo certo. Ontem esqueci-me do Leo, está sem professor de educação física e saí às 15:30h. Eram quase 17h quando me lembrei. Voei até à escola a pensar que estaria chateado quando lá cheguei estava a brincar. Já tinha feito os trabalhos e brincava com outras crianças da escola. Vê-lo bem aliviou o peso na minha consciência. Voltei ao trabalho com ele, fomos à piscina co todos e ainda corri ao supermercado. Voltei estafada a suspirar por uma boa noite de sono.
Acordei uma hora depois de adormecer com o Salvador a vomitar. Eu e o marido passamos o resto da noite em claro com o rapaz. Vomitou uma série de vezes. Chorou a noite toda a pedir água que tentamos racional, já que cada vez que bebia tornava a vomitar.
Agora de manhã está a ferrado e só dizia que queria dormir. A mim só me apetecia ficar com ele mas não pode ser. Vamos ter que desencantar forças para mais um dia.