Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Semana infernal

De certo já notaram que ando um pouco menos presente do que o habitual. O problema é que tenho tido uns dias absolutamente diabólicos. Começou tudo no sábado antes de voltar ao trabalho. O Leonardo ganhou febre alta e passou o dia todo de cama. No domingo foi a vez do Salvador sucumbir à virose e ficar com febres de quarenta graus. Para além disso o marido percebeu que tinha o pneu da mota furado.

Na segunda voltei ao trabalho preocupada com os dois rapazes que ainda estavam doentes. Para ajudar tinha o meu trabalho para por em ordem e um colega para substituir. Precisava de actualizar umas coisas em sistema mas não tinha localizações criadas. Tive que pedir que tratassem disso e não consegui fazer o trabalho. Na terça fui informada que o meu pedido estava  resolvido e tratei de começar a mexer no sistema. Instantes depois os computadores desligam-se ,isteriosamente e ninguém percebia o que se passava. Resolverem migrar os servidores o que fez com que a maior parte dos sistemas ficassem sem funcionar. Passamos o resto de terça e a quarta-feira toda a trabalhar para colocar as coisas a funcionarem.

Na quinta continuava com um dos programas em falta o que me provoca um transtorno enorme. Um trabalho de 5 minutos demora o dobro do tempo a concluir. Algure durante isto tudo tive que solicitar assistência por causa de uma praga de formigas. Na sexta andei à pressa porque tinha uma consulta à tarde. Sábado e domingo até correram mais ou menos. Segunda passei a manha a correr. Fui com o Leonardo ao oftalmologista e como não tinha onde deixar os outros acabei por levar a turma toda. Lá fui eu, parecendo uma mãe pata com os patinhos a trás dela. Corri de volta ao trabalho e percebi que o sistema ainda não estava a funcionar.

Terça feira sai de casa com o carro na reserva, deixei os pequenos e decidi só colocar gasóleo ao pé do trabalho. Apanhei um acidente na A1. Demorei mais meia hora que o habitual, enervei-me porque estava a ver que ia ficar sem gasóleo. Stressai-me porque cheguei atrasada ao trabalho e ainda por cima sem colocar combustível. Tive que sair à hora de almoço e rezar para o carro chegar as bombas.

Por favor, já chega de azar, agora preciso mesmo de algum descanso.

8 comentários

Comentar post