Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

São dias como este que me vão deixar louca

Ontem foi um dia difícil. Começou com birras do gémeos porque não queriam ir à escola. Continuou numa correria até ao trabalho e eu completamente gelada.

Entretanto tive que sair para buscar uma cliente. Tive a manhã com ela para tentar instalar um computador de trabalho mas sem sucesso. Acabamos por desistir, saímos para almoço e para aquecer um pouco. Enquanto almoçava ligaram-me da creche a dizer que o Santiago tinha caído e iam ao hospital fazer um rx.  Deixei a cliente na estação e corri a saber do rapaz. Felizmente não tinha nada partido mas tive que lidar com outra birra. Acabou por ficar a chorar na escola mas não pudia mesmo ficar comigo. Voltei ao trabalho onde tentei colocar as coisas mais ou menos em ordem e onde gelei outra vez.

Saí novamente para a reunião do Guilherme. No fim da reunião o meu filho vêm ter comigo. Assim que olho para ele vejo que tem um olho todo negro e inchado. Pensei que se tinha envolvido numa luta mas afinal levou uma cotovelada a jogar basquetebol.

 O meu coração não aguenta tanta coisa. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 16.01.2019

    Melhores dias virão
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.