Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Santiago

Faz hoje quatro anos que te vi pela primeira vez. Foi apenas um vislumbre antes de te levarem e nada me preparou para o impacto que teríamos na nossa vida. Tu e o teu irmão transformaram a nossa vida, deixamos de ser uma família normal e passamos a ser uma família fenomenal. Tudo por causa de vocês.

Quatro anos passaram e vejo em ti um menino. Um menino muito carinhoso e com um sorriso capaz de derreter qualquer coração. Sabes bem como conseguir levar a tua à avante através de mimos e olhares melosos. Tens umas expressões tão giras que eu tento registar mas curiosamente nunca ficam imortalizadas nas fotos. Não percebo bem porquê, mas o brilho dos teus olhos e o calor do teu sorriso não ficam na fotografia. Eu tento ao máximo guardar na minha memória todas estas tuas expressões mas sei que infelizmente vão acabar por cair no esquecimento daqui por uns anos. 

Sei que vais continuar a crescer e a crescer e sinto-me especial por poder acompanhar esse crescimento de perto. És e serás sempre um menino especial. Um menino doce e meigo. Um menino traquinas e com um sorriso lindo. Um menino de ideias fortes e definidas. Um menino que tanto contesta o não e que tudo faz para lhe dar a volta. Um menino um pouco mimado. Aos poucos começo a ver os traços da tua personalidade que se vão manter contigo, a teimosia é um deles mas tens a quem sair.

És atencioso com os teus irmãos e adoras brincar com  eles. Também és capaz de passar horas sozinho de volta de um livro ou de um puzzle. Por vezes tentas dominar as brincadeiras ou monopolizar a televisão. Felizmente os teus irmãos conseguem gerir as situações sem grandes chatices.

Adoro o teu sorriso. Adoro quando dizes que me amas e me enches de beijinhos e abraços. Tens um canto especial no meu coração,a cada dia que passa agradeço por ter sido abençoada com um filho como tu.