Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.
Entras no elevador, este fecha as portas mas continua no mesmo sitio. Percebes que das duas uma, ou pura e simplesmente não carregaste no botão ou carregaste para o andar em que estás actualmente.
Abres o frigorífico para buscar algo mas quando olhas lá para dentro não te lembras o que precisas. Fechas a porta, voltas a bancada para continuares a fazer o almoço e percebes o que ias buscar. Tornas abrir o frigorífico e dá-te uma branca na cabeça. Voltas novamente para a bancada envergonhada contigo própria. Lês a receita e percebes que o que precisas é do congelador e é por isso que não a encontras no frigorífico.
Colocas a máquina de lavar roupa a lavar. Passado uma hora e qualquer coisa lembras-te que a roupa já deve estar pronta a estender. Abres a máquina e vês que a roupa está completamente seca e que nunca viu água. Verificas que nunca chegas-te a carregar no botão de inicio.
Levantas-te de manhã a fazer planos de arrumar a loiça que ficou a lavar. Percebes que nunca colocas-te a máquina a lavar ou que a puseste a trabalhar sem detergente.
Sais de casa para algum compromisso com os gémeos. Ao ombro levas a mala de maternidade com fraldas e roupa lavada. Passado um pouco precisas de fraldas e percebes que tens poucas ou nenhumas.
Começas uma conversa com o marido, e és interrompida por algum dos miúdos. Tentas retomar a conversa mas nem tu nem o marido se lembram do que é que estavam a falar.
Vais por gasolina e esqueces-te do tampão na bomba
Deixas acabar o desodorizante e andas um mês para o comprar. Vais às compras demasiadas vezes contudo o desodorizante fica sempre na prateleira do supermercado.
Compras cremes lindos e cheiroso, daqueles que dá vontade de comer só de olhar para eles. Colocas os cremes na casa de banho em posição de destaque porque te comprometeste a utiliza-los todos os dias. No primeiro dia esqueces-te de o colocar, assim como no segundo, terceiro e quarto. Com sorte consegues fazer uma aplicação por semana. O creme acaba por ganhar um cheiro estranho depois de anos sem uso e vai para o lixo quase cheio.
Falas com alguém durante um bocado e segundos depois não te lembras da conversa.
16 comentários
Sandrine 02.08.2016
Também ando tão assim :(... eu ando há dois meses para comprar creme hidratante para a cara! Depois digo deixa lá...nesta altura mais vale colocar o protetor solar, mas depois até do protetor me tenho esquecido!
Oh, Catarina! Para pensares que não estás tão má, eu já uma vez ia pondo as cuecas para lavar no frigorífico, aposto que esta nunca fizeste?! Brancas? Quantas não me dão, se tivesse 4 filhos, estava sempre em blackout total.