Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Rock in Rio

Ainda à pouco me deitei mas já estou de novo acordada. Tenho que ir trabalhar e não pode ser de outra forma, como se costuma dizer "quem corre por gosto não cansa".

Sobre o dia de ontem apenas posso dizer que foi fantástico. É impressionante ter mais de 100 mil pessoas a cantar em conjunto com o artista.

IMG_20180624_185613.jpg

IMG_20180624_185618.jpg

Até ás seis da tarde as pessoas andaram dispersas entre as inúmeras actividades no recinto. O primeiro a subir ao palco mundo foi o Agir e depressa a multidão se condensou para o ouvir. Foi uma actuação incrível e a interacção com o publico fantástica. Todos cantavam e dançavam aos sons das musicas que tão bem conhecemos e acho que este concerto só foi suplantado pelo do Bruno Mars. 

De seguida foi a vez de Anitta subir ao palco e trazer muita animação ao recinto. É quase impossível ficar parado ao ritmo daquelas musicas. Foi um bom concerto e deixou-nos na estatística do que ainda estava para vir.

Anitta deu a vez a Demi Lovato e o ritmo abrandou um pouco. Eu pessoalmente não conheço muitas musicas da cantora mas mesmo assim foi um bom concerto. Foi a primeira vez que a cantora veio a Portugal e muitas eram as lágrimas dos fãs por ela.

A noite terminou em grande com Bruno Mars que deu um enorme espectáculo. Fogo de artificio combinado com as luzes e o som tornaram a noite ainda mais bonita. Todos cantamos e dançamos até não poder mais com ele sempre a puxar por nós. 

Foi um dia maravilhoso e a organização do evento só pode estar orgulhosa do trabalho que fizeram. Mais de cem mil pessoas todas em paz e harmonia. Várias faixas etárias a vibrar em conjunto, é impressionante como a música aproxima as pessoas. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.