Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Review - Bioderma atoderm óleo de Duche

Da ultima vez que fui comprar óleo de banho para os gémeos resolvi trazer o da Bioderma. Já tinha ouvido falar bem da marca pelo que estava tentada a experimentar. Quando fui às compras percebi que o produto era relativamente mais barato do que os que compro habitualmente. As embalagens de litro costumam rondar os 30€ enquanto que esta pouco passa dos 20€. Acabei então por trazer uma embalagem e posso dizer que estou bastante contente com o produto.

Tem um cheiro agradável mas suave. Faz um pouco de espuma e é extremamente delicado. Deixa a pele bastante hidratada e até temos evitado o uso de cremes diariamente. A pele fica tão macia e suave que o creme tem sido aplicado apenas duas vezes por semana. Estou bastante satisfeita com este produto e parece-me que vai passar a ser a nossa escolha. Da próxima vez que precisar de cremes vou experimentar os desta gama para peles atópicas para ver se a qualidade preço é igual à do óleo.

Por ai já experimentaram a marca? Experiências?

2016-10-12 11.27.09.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 18.10.2016

    Quando acabar os que tenho em casa vou comprar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.