Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Resolução para 2017

Sempre fomos uma família muito activa e passávamos imenso tempo na rua. Estivesse frio ou calor saímos imenso para passear. chegávamos a casa, depois do trabalho, jantávamos e saiamos para a rua com os rapazes. Andávamos pelas redondezas, parávamos no parque infantil e voltávamos a casa à hora de deitar. Entretanto fiquei gravida dos gémeos e fui obrigada a fazer repouso absoluto pelo que os passeios ficaram suspensos. Depois a prematuridade dos gémeos e o facto de estarem sempre doentes fizeram com que nos fechássemos em casa.

Neste momento as coisas estão melhores. Os pequenos já ganharam mais resistências pelo que as prendas de Natal foram escolhidas como forma de resolução de Ano Novo. Para o ano almejamos passar mais tempo na rua, contamos ter alguns joelhos e cotovelos esfolados das quedas mas isso faz tudo parte de ser criança. 

2016-12-26 07.11.27.jpg

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 26.12.2016

    Não largam as bicicletas. Em casa vão para todo o lado montados nelas.
  • Imagem de perfil

    Sofia 26.12.2016

    Em casa é tramado!
  • Imagem de perfil

    Catarina 26.12.2016

    Ainda não houve tempo para ir experimentar na rua mas como são sem pedais ele limitam-se a andar com o rabo sentado no banco
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.