Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Reciclar e reutilizar

Já não é a primeira vez que vos digo que gostamos muito de reciclar e reutilizar cá em casa. Na verdade o nosso preferido é o reutilizar. Adoro ir buscar roupa, brinquedos, puzzles que guardei dos mais velhos e utilizá-los nos mais novos.

Ora acontece que o Guilherme têm andado a devorar livros e já leu tudo o que lhe comprei nos últimos tempos. Ontem chegou a casa e disse-me que já tinha acabado de ler um livro que lhe ofereceram no Natal, que era muito interessante. Foi a minha tia que lhe ofereceu, o livro tem uma história na qual temos que resolver problemas matemáticos, depois avançamos consoante o resultado que escolhemos. Se escolhermos o resultado certo corre tudo bem, se errarmos acabamos por ter que voltar atrás e resolver o problema novamente.

2015-12-29 11.51.24.jpg

O Guilherme adorou-o e já me pediu para comprar mais livros da colecção juntamente com mais do Diário de um banana. Eu que ando sem tempo para nada, quanto mais andar à procura de livros para comprar resolvi resolver o assunto de outra maneira. Liguei à minha mãe a pedir para colocar à mão alguns dos meus livros de criança e hoje de manhã presenteei o meu filho com um saco de livros.

Ele adorou todos e levou logo um dos Sete para ler na escola. Quem também gostou dos livros foi o Leonardo que me pediu para lhe ensinar as letras que ainda sabe no fim-de-semana. Diz que quer aprender a ler tudo para ler aqueles livros tão giros.

Quem diria que livros com quase vinte anos iriam causar tanta alegria.

2016-01-15 11.26.03.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.