Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Recebemos uma surpresa

Na semana passada fomos surpreendidos com uma pequena surpresa para os rapazes. A science4you enviou-nos dois exemplares dos seus brinquedos. Quando abri a caixa não pude deixar de me questionar se acompanhariam o blog e se estariam a par da fixação do Guilherme pelo espaço. Se não acompanham devo dizer que devem ter um grande puder de adivinhação.

20161111_222024.jpg

 Tenho a certeza que  vão fazer sucesso entre os rapazes mais velhos. O Guilherme vai adorar ficar a saber tudo sobre o sistema solar e já o estou a imaginar a andar com o livro para todo o lado. Estou certa que o Leonardo também vai gostar muito do dos animais, vamos divertir-nos a pinta-los.

Confesso que somos um pouco fãs deste conceito de brinquedos. Gostamos muito da vertente didáctica e educativa. Fazem com que as crianças aprendem, construam e experimentem tudo enquanto se divertem. O melhor de tudo é que têm tanta variedade diferente que existem sempre vários que se enquadram às nossas necessidades.

Cá em casa já temos uma bela colecção, deixo-vos alguns exemplos.

20161115_070658.jpg

 

 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 15.11.2016

    Sim a marca foi muito simpática. Tem uns produtos muito bons e são produtos nacionais pelo que temos que dar valor.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 15.11.2016

    Eu conheço-a a mãe do meu namorado ofereceu uns quantos jogos aos suíços, filhos do ex-chefe do arquitecto. Os miúdos gostaram muito pela originalidade.
  • Imagem de perfil

    Catarina 15.11.2016

    Eu gosto imenso das opções que têm. Ainda no fim de semana o Guilherme teve um aniversário de uma colega. Andei na loja de brinquedos a ponderar o que devia comprar. Não sei porquê prendas para raparigas não é o meu forte. Pensei se gostaria de A, B ou C sem me conseguir decidir. Entretanto vi os brinquedos da marca e comprei um pack para fazer perfumes. A rapariga adorou.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 15.11.2016

    "Não sei porquê prendas para raparigas não é o meu forte" O teu comentário foi super engraçado
  • Imagem de perfil

    Catarina 15.11.2016

    Carros, dinossauros, bichos, Zombies é comigo. Agora bonecas, pinturas....Não estou muito por dentro
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.