Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Quem espera sempre alcança

Fomos à feira do livro. Assim que chegamos o Santiago disse que queria uma espada balão. Não sei bem onde arranjou a ideia mas não parava de pedir uma. Fomos andando, vendo e escolhendo livros. O rapaz estava animado mas continuava a pedir uma espada balão.  Um pouco mais à frente estavam a distribuir balões normais. Os rapazes aceitaram todos e eu pensei que o Santiago tinha ficado satisfeito. Andou contente algum tempo mas depois tornou a perguntar pela sua espada balão.

Corremos a feira toda e não vi ninguém a fazer modelagem de balões. Disse ao rapaz que não havia espadas feitas de balão e seguimos. Voltamos atrás porque os mais velhos queriam livros de uma determinada banca. Localizamos a banca, compramos os últimos livros e descemos o parque para abandonar a feira. O Santiago continuava a pedir a espada e eis que, no meio da multidão, encontramos uma espada balão perdida no chão. Olhamos em volta e ninguém procurava o objecto. O rapaz pegou prontamente nela e voltou para casa ainda mais feliz.

É caso para dizer que quem espera sempre alcança.

6 comentários

Comentar post