Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Quem diria que doar algo poderia ser tão dificil

Temos um cliente que fornece roupa para uma loja de roupa de criança. Acontece que um determinado carregamento de mercadoria não chegou a tempo dos acordos estabelecidos e a marca não aceitou a roupa. O cliente resolveu doar a roupa e pediu-nos para tratar do assunto.

Acreditam se vos disser que foram precisos dois meses para encontrar uma associação que quisesse a roupa. Umas porque não tinham capacidade para tanto. Outras porque estavam cheias de doações de Dezembro. Uma das quais tivemos que escrever ao responsável pela instituição a perguntar se aceitavam a doação e ainda hoje estamos à espera de resposta. Foram horas passadas em telefonemas e email. Tempo gasto a tentar ajudar. Felizmente acabamos por encontrar uma associação que precisa dos bens e ficamos muito felizes por conseguir afinal ajudar.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.