Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Que bela soneca

No domingo fui deitar-me um pouco depois de almoço porque me sentia de rastos. O marido ficou com os pequenos na sala. Acordei um pouco depois entranhando o marido ainda não me ter acordado. Tínhamos combinado ir ao parque com a criançada toda e já estava a fazer-se tarde. Cheguei à  sala e deparo-me com isto.

2015-11-16 10.56.18.jpg

Estava tudo a dormir. O Salvador na espreguiçadeira e o Santiago agarradinho ao pai.

Passado um pouco o Salvador acordou e não gostou muito de ver o irmão ao colo do pai. Tratou logo de se juntar à turma.

2015-11-16 10.57.01.jpg

 Estão a passar por uma fase de ciúmes que nem vos conto. É só pegarmos num que o outro vêm logo a correr porque também quer. Mas por ciúmes ou não esta foto fica para a história.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 18.11.2015

    Sim os ciumes são desnessesários mas nas crianças pequenas é um pouco complicado. Lamento que nunca tenhas tido um irmão ou irmã com quem pudesses crescer e partilhar segredos. No entanto és feliz na mesma e quem sabe talvez sejas mãe de mais do que um. Tudo de bom.
  • Imagem de perfil

    sofiaguerreira 18.11.2015

    sim,sou bastante feliz,faço os meus trabalhos manuais desde os sete anos de idade e se calhar,se tivesse tido um irmão ou uma irmã,sobrava-me menos tempo para os fazer,quanto ao facto de ter filhos,nem tenho nem muito menos quero ter,pois eu tenho uma depressão crónica,a vida está bem preta e eu morro de medo das dores da gravidez,portanto,nem pensar nisso,tenho pena de não deixar cá uma semente,mas eu prefiro assim!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.