Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Quando não é uma coisa é outra.

Ontem estava a fazer o jantar e os gémeos vieram ter comigo à cozinha. Como não estava a utiliza o forno perceberam que não havia anda para brincar e foram embora. Eu continuei o que estava a fazer até sentir falta deles. Por norma passam o tempo todo a passear entre a sala e a cozinha. Passou-se mais de dois minutos sem que viessem te comigo e eu logo vi que havia coisa. Fui à sala e não os vi. Fui ao quarto e nada de gémeos. Comecei a experimentar tentar abrir as restantes portas para confirmar se alguma tinha ficado destrancada por esquecimento mas nada. Estavam todas trancadas o que significava que os gémeos tinham que estar nalguma das divisões onde já tinha procurado. Volta a fazer nova ronda e oiço barulho que me parecia vir da despensa. Abro a porta e deparo-me com os dois lá dentro a fazer das suas. Meteram-se dentro da despensa, fecharam a porta e ficaram lá dentro às escuras a espalhar a reciclagem. Acabei por acender a luz e tirar uma foto aos sacanas.

2016-06-02 14.26.03.jpg

 

12 comentários

Comentar post