Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Primeiros dias de aulas

Os primeiros dias de aulas estão a decorrer e por aqui está a correr tudo bem. Estava muito receosa porque os mais velhos foram para uma escola nova. Na semana passada falei com as professoras na apresentação. Acho que devem ter achado que eu sou uma mãe galinha mas tinha que as alertar para as particularidades de cada um. Precisei alertar a professora do Guilherme para as dificuldades dele e explicar que se fosse preciso poderíamos iniciar o processo para o apoio especial. Em relação ao Leonardo, achei por bem precaver a professora acerca do feitio tão especial que tem o meu filho.

Os dois primeiros dias correram bem. Ainda não ouve queixas do Leonardo.Ele está feliz, tem ido satisfeito para a escola. Ambos dizem que gostam dos colegas e das professoras. Também estão contentes porque podem brincar juntos no recreio.

Quanto ao comer tudo na mesma. No primeiro dia disse que comeu três pratos de almôndegas com esparguete, claro que não comeu a sopa. Ontem disse que comeu muito arroz, o peixe, os legumes e a sopa ficaram por comer.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.