Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Primeiro aniversário!!!!!!!

Por incrível que pareça, tudo começou faz hoje um ano com isto. Parece que foi ontem mas de facto já passou um ano.

Um ano em que escrevi 477 post, nem acredito que tinha tanta coisa para escrever. Um ano em que troquei 2274 comentário com vocês que nos visitam diariamente. 

Deixem-me que vos diga que vocês nos acolheram duma forma muito especial. Conheci pessoas extraordinárias e fiz inúmeras amizades. É engraçado perceber que podemos ser amigas de alguém que nunca vimos na vida. Talvez por todos partilharmos este gosto pela escrita, talvez porque o facto de nos escondermos atrás do computador no permita ser mais francos e verdadeiros. A verdade é que encontrei aqui muitos amigos, não vou começar a enumerar nomes porque corro o risco de me esquecer de alguém e não quero isso de forma nenhuma.

Resta-me agradecer, mais uma vez a quem nos visita diariamente e que nos ajudaram a passar as 40000 visualizações. Agradeço também à equipa do sapo pelos 10 destaques que nos atribuiu por durante este ano.

Provavelmente vou estar um pouco ausente durante os próximos dias mas não se preocupem que volto. Por agora vou aproveitar os meus meninos uns dias.

Beijinhos para todos.

Já me esquecia Feliz dia do Pai para todos os pais do planeta. Não se esqueçam de ligar aos vossos pais. Não importa se lhe compram ou não um presente o importante é que se lembrem e lhes dêem valor todos os dias.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.