Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Preparativos para o Natal

Por aqui já andamos a preparar tudo para o Natal. No fim-de-semana peguei nos mais velhos e demos uma escolha na quela tralha que tinham no quarto. Seleccionamos os brinquedos com que já não brincam e escolhemos os que ainda estavam bons para doar. Os que estavam partidos ou com faltas de peças foram imediatamente para o lixo. Conseguir encher um saco de 30 litro de coisas para o lixo e outro com brinquedos para doar, verdade seja dita, este até levava brinquedos de fora. Ficaram com o quarto muito mais arrumado e limpo. Claro que daqui por pouco mais de um mês vai ficar novamente a abarrotar.

Aproveitei também o fim-de-semana e as promoções e comprei os brinquedos todos. Portanto a criançada que vai receber brinquedos já está despachada incluindo a prenda de aniversário do Leonardo. Entretanto já encomendei também todos os miminhos à minha amiga Sandrine que faz uma coisas lindas. Passem por lá para espreitar.

Ainda nos falta comprar algumas roupinhas para as sobrinha e para os gémeos. Comprar prenda para marido. Já se o que vou comprar mas não posso dizer, ele por vezes passa por aqui a espreitar . E finalmente falta montar a arvore. Este ano cabe-me a mim porque o marido recusa-se a tratar dela por causa dos gémeos. Assim sendo irei eu monta-la mas vou esperar até Dezembro. Quanto menos tempo estiver montada menos hipóteses de acidentes.

Resumindo está tudo encaminhado e ainda vamos a meio de Novembro.

 

8 comentários

Comentar post