Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Preparação para as férias

Nestes últimos dias temos estado a tentar encontrar uma casa para alugar no Algarve para passarmos férias. Este será o primeiro ano que iremos para o Algarve e confesso que estou chocadíssima com os preços praticados. Ainda por cima que estamos a falar do mês de Junho ( supostamente epoca media) e não de Julho ou Agosto.

Devo dizer que à dois anos estivemos os 4 num hotel no sul de Espanha durante 9 dias com tudo incluído e pagamos praticamente o valor que me pedem só pela casa. Se acrescermos o valor que vamos gastar em comida fica num balúrdio.

No entanto, o marido quer ficar em Portugal por causa dos pequenos e verdade seja dita já tive a pesquisar em Espanha mas não existem hotéis com quartos para tanta gente. A escolha passa por aparthotéis ou então dois quartos no mesmo hotel mas os meninos ainda são pequenos para isso, talvez mais uns aninhos.

A mãe não se consegue conformar, não existe nada melhor do que levantar da cama descer ao restaurante e comer o que nos apetecer. Ir para a praia ou para a piscina e à hora de almoço e de jantar é só entrar no restaurante e escolher.Cada um de nós poder o que quiser sem ter de ouvir eu não gosto disso. Voltar ao quarto e ter tudo limpo e arrumado sem ter de mexer uma palha. Eu digo muitas vezes ao marido que prefiro uma semana num hotel a um mês de férias numa casa.

Vejamos, numa casa temos que fazer as camas, limpar, cozinhar, lavar loiça, afinal não foge muito da rotina que temos em nossa casa. No máximo podemos tentar comer, saltamos a parte de cozinhar e lavar a loiça mas não sei se justifica o rombo na carteira.Além disso os gémeos ainda não podem comer tudo pelo que estamos condicionados. Não é que eu não goste de cozinhar e limpar mas por vezes sabe bem uma pequena pausa.

Enfim já me mentalizei mas tomei uma resolução, vamos viajar com mais um membro da família. Sim a minha Bimby vai connosco. Será que não posso viver sem ela? Poder, podia mas não era a mesma coisa.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.