Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Preguiça....

Amanheceu um dia lindo e cheio de sol. A praia estava óptima mas por volta das 11:30h já não se aguentava o calor. Os gémeos desfrutaram de uma bela soneca na praia, aliás já vai sendo hábito. Já começam a ser conhecidos na praia, o Sr., que vende umas maravilhosas bolas de Berlim, quando passa vem sempre espreitar se já dormem. As pessoas passam na praia com crianças e dizem-lhes para verem os bebés iguais. Tão fofos a dormir...há quem opine que a dobrar é mais fácil, outros dizem que é o dobro das chatices. Como tudo na vida, não há um consenso.

Voltamos a casa para almoçar e fugir as horas de maior calor. Pouco depois das 14h os gémeos já dormiam e eu aproveitei para fazer uma coisa muito importante, dormir uma bela sesta.

O pai desceu para a piscina com os mais velhos e eu fiquei de lá ir ter quando acordassem. Fui dormitando, aquele dormir bom descansado e relaxado. De vez em quando acordava com um dos meninos a mexer-se e ouvia as gargalhadas dos outros três na piscina. Pensei para mim como é possível ouvi-los aqui no décimo andar mas a verdade é que o pai tinha referido o mesmo no dia anterior.

Acordamos os três com os outros três a entrarem em casa, estiveram mais de duas horas a brincar na piscina e nos preguiçosos a dormir. Só posso dizer que soube maravilhosamente. Amanhã revezamos-nos, desço eu e o pai descansa. Temos que continuar a piscina para ver se o Leo perde o medo de vez.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.