Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Porque é que a cama dos pais é melhor que a minha?

Os anos vão passando, os bebes vão sendo outros mas há uma constante nisto tudo. Todos dormem muito melhor na cama dos pais. Até parece que é uma cama mágica basta deita-los e dormem maravilhosamente. Quando estão doentes, deitam-se na cama e já estão muito melhores.

Os mais velhos estão sempre à espera do dia maravilhoso em que podem dormir na cama dos pais. Mãe hoje posso dormir contigo? Claro que se deixo um o outro também tem de ir e depois ou a mãe ou o pai tem de ficar de fora.

Já por varias vezes os deixamos a dormir na nossa e fomos dormir para uma das camas deles. Mas se somos apanhados ficam muito tristes porque afinal não dormiram a noite toda com o progenitor com que se deitaram.

20150531_205018.jpgO Guilherme em bebe.

20150531_205039.jpg

O Leonardo.

20150531_080919.jpg

Como não há duas sem três, o Salvador. Isto promete se lhe apanha o gosto daqui a nada tenho 4 crianças a dormir na nossa cama. O marido já disse que compra uma cama de casal para um dos outros quartos e coloca-os a dormir todos as molho e fé em Deus.

Agora só me falta apanhar o Santiago. Sim porque não ter uma foto destas pode ser motivo de trauma mais tarde. Já estou a imagina-lo a perguntar porque é que o irmão dormia na nossa cama e ele não.

A vantagem de serem extremamente parecidos é que posso sempre pegar numa foto do Salvador e engana-lo.