Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pontos a melhorar

Não sei como funciona nas outras casas de família mas aqui as manhãs são sempre uma correria. Tenho que despachar os quatro rapazes sozinha. Preparar lancheiras, garantir que se vestem, tomam o pequeno almoço, que escovam os dentes e estão prontos a sair a horas.

Vou confessar que, por vezes, nem olho bem para eles. Hoje quando o Leonardo se aproximou da janela do carro, à porta da escola, para se despedir, dei por mim a observar a t-shirt que trazia vestida. "O Leonardo vestiu a t-shirt do Guilherme" , dei por mim a pensar. Logo olhei para verificar o que o Guilherme trazia vestido, confirmando que trazia roupa apropriada à sua idade. Isto ao contrário do irmão que vestia uns calções demasiado compridos e uma t-shirt obviamente grande. Claro que naquela, altura já nada poderia fazer para remediar a situação. Tomei nota para olhar para os meus filhos com mais atenção em casa. Não prometo mas vou tentar que pelo menos levem a roupa certa😂

12 comentários

Comentar post