Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pontos a melhorar

Não sei como funciona nas outras casas de família mas aqui as manhãs são sempre uma correria. Tenho que despachar os quatro rapazes sozinha. Preparar lancheiras, garantir que se vestem, tomam o pequeno almoço, que escovam os dentes e estão prontos a sair a horas.

Vou confessar que, por vezes, nem olho bem para eles. Hoje quando o Leonardo se aproximou da janela do carro, à porta da escola, para se despedir, dei por mim a observar a t-shirt que trazia vestida. "O Leonardo vestiu a t-shirt do Guilherme" , dei por mim a pensar. Logo olhei para verificar o que o Guilherme trazia vestido, confirmando que trazia roupa apropriada à sua idade. Isto ao contrário do irmão que vestia uns calções demasiado compridos e uma t-shirt obviamente grande. Claro que naquela, altura já nada poderia fazer para remediar a situação. Tomei nota para olhar para os meus filhos com mais atenção em casa. Não prometo mas vou tentar que pelo menos levem a roupa certa😂

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Catarina 14.06.2021

    E camisolas cheias de pasta de dentes nunca vejo estas coisas em casa depois à porta da escola lá estão elas
  • Imagem de perfil

    Sofia 14.06.2021

    Eu sou adulta e de vez em quando também tenho a roupa com pasta de dentes!
  • Imagem de perfil

    Catarina 14.06.2021

    Só tu para me fazeres rir logo pela manhã
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.