Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Pintar as unhas não é assim tão fácil

Adoro unhas arranjadas e pintadas mas não consigo ter as minhas assim. Devo sofrer de algum problema porque nada dura comigo. Uma pintura normal dura-me dois dias. Já coloquei unhas de acrílico e tratei de as partir todas. Entretanto resolvi experimentar o verniz gel que nem uma semana me durou. Começou a saltar tudo e como estava em casa com o pequeno que foi operado nem pude ir ao cabeleireiro tirar o resto.

Certo dia fartei-me de ter unhas meio pintadas e colocar verniz por cima para disfarçar a coisa. Muito a esforço lá consegui colocar verniz nos dez dedos sem fazer estragos. Estava bastante contente com o resultado e sentei-me à espera que secasse. Um pouco depois os gémeos acordaram e um deles aponta para a minha cara e pergunta:

- Mãe dói dói na caua?

Eu olhei para o  espelho e percebi que tinha a cara cheia de verniz vermelho. Pior ainda foi perceber que nem o meu robe novo escapou à coisa. Ainda tentei limpar com acetona mas não tive grande resultado. Não tive grande resultado no robe porque as unhas foram-se todas.

PE_20170330_070105.png

 Sou eu que sou muito desastrada ou isto de pintar unhas é difícil?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.